quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ALMOÇO DE QUINTA FEIRA



Quando chover eu vou fazer uma festa! 





Pimentão recheado com cogumelos, castanha e molho de gorgonzola


2 pimentões amarelos grandes
1 bandeja de shimeji
1/2 cebola picada
1 dente de alho picado
1/2 tomate picado
2 mandioquinhas (ou batata pequena) cozida e amassada
castanha de caju
queijo gorgonzola
queijo parmesão ralado
azeite
sal
pimenta do reino


Refogar a cebola com o alho e acrescentar o cogumelo. Refogar um pouco. Depois colocar os tomates, esperar que eles desmanchem um pouco. Acrescentar a batata amassada e as castanhas, desligar o fogo e depois colocar o queijo parmesão. Cortar os pimentões ao meio e rechear, depois salpicar queijo ralado por cima. 

Depois deste tanto de queijo juro que vou fazer o mês vegano aqui no blog (e consequentemente na minha cozinha!).
Me cobrem!







Salada de abobrinha, cenoura e alface roxa com molho de mel com mostarda


Fica lindo e gostoso!


Beijos.

2 comentários:

  1. É amigam, o pimentão eu passo!
    Mas a salada, está linda hein?!
    Eu quero a receita do molho de mostarda com mel!! Adoro esse molho, apesar de não ser fã de mel, a mostarda quebra totalmente o gosto estranho que eu acho dele! ehehehehe

    Beijocas!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!